Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Covid-19

Carla Cecato testa positivo para Covid-19 e é afastada da Record TV

A jornalista usou suas redes sociais para detalhar sua situação; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista usou suas redes sociais para detalhar sua situação; confira! - Reprodução/Instagram
A jornalista usou suas redes sociais para detalhar sua situação; confira! - Reprodução/Instagram

Carla Cecato foi afastada do Fala Brasil, jornalístico da Record TV, após testar positivo para a COVID-19. A notícia foi dada por meio de seu perfil oficial no Instagram.

Em uma postagem realizada neste sábado (13), a jornalista estava no hospital fazendo uma série de exames. Ela conta que os sintomas são ruins e incluem ainda tosse, náusea e dificuldade para respirar.

Ainda de acordo com a jornalista, ela começou a se sentir mal na quinta (11), com fortes dores no corpo e na cabeça, além de febre. Após um teste de farmácia, foi confirmado o diagnóstico: “Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-19”, escreveu.

Além disso, ela aproveitou para dar dicas de prevenção e alertar os seguidores. “Como esse vírus novo é mais contagioso e atinge mais os jovens, muita atenção a botões de elevadores, maçanetas, canetas, corrimão, compras delivery, máquinas de cartão de crédito, tudo que vc encoste a mão, passe álcool em gel depois. Eu não faço ideia onde peguei. Tomo muito, muito cuidado, até demais! E não adiantou. Se cuide!“

Cecato é mais uma entre os profissionais contratados pela Record TV afastada da emissora por causa da doença. Recentimente, Geraldo Luís testou positivo e precisou se afastar do comando do programa A Noite é Nossa.

SUSTO

Jornalista da Record TV, Carla Cecato usou as redes sociais neste sábado, 20, para contar que viveu um susto na última semana. Ela sentiu dores no abdômen por alguns dias e precisou ser operada.