Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Cantora gospel rebate críticas ao se separar após dois meses de casamento: "Não sou perfeita"

Em desabafo, cantora gospel Isadora Pompeo rebate críticas em aparição no 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora gospel rebate críticas ao se divorciar após dois meses de casamento: "Não sou perfeita" - Reprodução/TV Globo
Cantora gospel rebate críticas ao se divorciar após dois meses de casamento: "Não sou perfeita" - Reprodução/TV Globo

Convidada do Encontro nesta quarta-feira (10), a cantora gospel Isadora Pompeo desabafou no palco do programa ao comentar o divórcio que bancou após dois meses casada.

Isso mesmo: ela pediu a separação logo após subir ao altar com o jogador de futebol Thiago Maia. Os dois se casaram em 2020. Na época, o caso gerou grande repercussão.

Dois anos depois, ela segue rebatendo críticas sobre o tema. Patrícia Poeta então elogiou a convidada. "Acho muito bacana o fato de você compartilhar tudo isso", declarou ela.

A cantora se justificou. "Sempre procuro levar uma vida transparente, não sou perfeita. O mais importante que faço com minha vida é mostrar que o ser humano é falho, ele comete decisões erradas. Eu passo por esses processos, a diferença é o que Deus faz na minha vida através disso", declarou a artista.

QUE SITUAÇÃO!

A influenciadora Bruna Biancardi terminou o relacionamento com seu então namorado, o craque Neymar Jr, ao descobrir que foi traída em uma festa em que ela estava.

Isso mesmo: segundo o jornal 'Extra', ela descobriu que o jogador ficou com outra no arraiá que ele realizou em sua mansão em Mangaratiba. A influenciadora também estava no local.