Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Cantora ameaça expor segredos do filho de Faustão e gera constrangimento: "Vou contar"

Segredos do filho de Faustão viram pauta em seu programa na Band e deixa o rapaz sem graça

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora ameaça expor segredos do filho de Faustão e gera incômodo: "Vou contar" - Reprodução/TV Globo
Cantora ameaça expor segredos do filho de Faustão e gera incômodo: "Vou contar" - Reprodução/TV Globo

A cantora Carla Cristina, ex-integrante do grupo As Meninas, protagonizou um momento controverso durante o Faustão na Band exibido na noite desta quinta-feira (30).

Convidada, ela acabou expondo que sabe "segredos" de João Guilherme Silva, filho de Faustão

No começo da conversa, o apresentador questionou a estrela do axé sobre a música Princesa Trança. Ele quis saber se a música tinha algum significado subliminar. Ela confirmou que sim.

“Essa é uma gíria lá do sul da Bahia. Como é que a gente faz uma trança? A gente se enrola todinha. Então a menina ficou solteira, começou a ir para a balada e ficou trançada, se enrolou com um bocado de gente. Esperta toda”, explicou ela.

Faustão então brincou com o filho e o questionou sobre o tema. Foi então que a cantora se enfiou no meio da fala e ameaçou expor João Guilherme. “Vou contar. Renatinho me contou um monte de história sua”, disse ela provocando surpresa no rapaz e citando um amigo em comum.

“Mas hoje eu sou um cara comportado”, se defendeu ele. Carla Cristina insistiu. “É verdade, hoje ele tá casadinho. Mas o Renatinho continua torto”, brincou ela. O que será que ela sabe?

PEPÊ CONFIRMA QUE IRÁ REMOVER TATUAGENS DO ROSTO

Após receber uma enxurrada de críticas por tatuar os nomes dos filhos, João e Enzo no rosto, a cantora Pepê contou que irá remover os desenhos. Segundo ela, os pequenos gostaram do resultado, mas ela não levará a opiniões deles em consideração, já que eles são crianças.

“A remoção, eu vou fazer depois da nossa festa, minha e da Neném [dia 06 de julho]. A doutora vai fazer o teste em mim para ver como será o procedimento. Eu passo um creme que é como uma maquiagem. Ele é para isso mesmo, para tampar tatuagem", disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira.