Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Cantor Jão é homenageado no 'Domingão' e fãs ficam indignados: "Esperava mais"

Após o cantor Jão ganhar homenagem no 'Domingão', os fãs ficaram indignados; confira o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o cantor Jão ganhar homenagem no 'Domingão', os fãs ficaram indignados; confira o que aconteceu - Reprodução/Globo
Após o cantor Jão ganhar homenagem no 'Domingão', os fãs ficaram indignados; confira o que aconteceu - Reprodução/Globo

Sucesso pelo Brasil, o cantor Jão ganhou uma homenagem no Domingão com Huck deste domingo (31). Os fãs do artista, no entanto, acabaram ficando indignados com a pouca quantidade de músicas tocadas.

Com depoimentos dos pais, irmã e artistas, o artista se emocionou e ainda arrancou elogios do apresentador Luciano Huck: "Você é a nova fórmula do sucesso, não dependeu de gravadora, mas sim do seu sucesso”, disse o marido de Angélica.

Jão levou uma grande estrutura para o palco do Domingão e cantou seu sucesso 'Idiota' e 'Medo Bobo', de Maiara e Maraisa. No entanto, teve fã que não gostou de ser o artista cantar somente duas musicas.

"O Jão tem 3 álbuns com milhares de músicas perfeitas e o Domingão deixou ele cantar só duas sendo que uma não era dele", escreveu um internauta. "Olha sem comentários! O Jão levou toda a sua estrutura, sua banda ao vivo pro palco do Domingão pra produção dar espaço pra ele cantar somente duas musicas (sendo uma cover)", concordou outro fã.

Nas redes sociais, a hashtag 'JÃO NO DOMINGÃO' ultrapassa a marca de 25 mil menções no Twitter. Os comentários são dos mais diversos onde os elogios prevalessem. 

VEJA

COMO ASSIM?

O apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo e chamou um adulto para responder uma pergunta durante o quadro 'Pequenos Gênios', no Domingão.

Durante uma das perguntas sobre matemática, a equipe de produção do programa começou a dizer que um dos funcionários era tão bom em responder as contas quanto as crianças.

Curioso, o marido de Angélica pegou um microfone e foi em direção ao rapaz. Envergonhado, o homem relutou, mas acabou respondendo uma questão super complicada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!