Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Surpresa ruim

Canal Loading encerra atividades depois de seis meses e demite funcionários uma hora antes de entrar no ar: "Acabou"

Equipe foi comunicada quando estava prestes a entrar no ar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2021, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canal Loading encerra atividades de surpresa - Divulgação/Loading
Canal Loading encerra atividades de surpresa - Divulgação/Loading

O que rolou? O canal Loading encerrou as atividades nesta quinta-feira (27), após menos de seis meses no ar.

A emissora, que ocupou o mesmo prédio utilizado pela MTV Brasil até 2013, demitiu cerca de 60 funcionários em uma tacada só, de acordo com o site Na Telinha, incluindo toda a equipe do programa Multiverso.

O apresentador Felipe Goldenberg afirmou no Twitter que eles só descobriram sobre a demissão e o fim do programa uma hora antes de entrar no ar. "Gente, a Loading acabou. Recebemos essa notícia às 17h. Não tem mais", contou.

"Estou me sentindo super frustrado com a decisão da empresa. Pior: estou super frustrado com o modo que a empresa fez isso. Fomos avisados às 17h; o Multiverso começava às 18h", completa o relato.

O canal deve exibir reprises, cortando todo o conteúdo que era produzido diretamente pela emissora. De acordo com o Notícias da TV, o fim das atividades se deve à saída da principal patrocinadora, a Kalunga. Confira o desabafo de Felipe:

FALANDO EM MTV...

No último domingo (23), Rafael Vieira e o namorado Felipe Ferreira foram vítimas de ataques homofóbicos durante um passeio na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Enquanto passeava de mãos dadas com o parceiro, um homem sem identificação começou com agressões verbais e ainda disse para os dois "virarem homens".

"A gente não estava fazendo nada de mais, só estávamos andando de mãos dadas e sofremos várias agressões verbais de um cara que estava ali trabalhando no monumento de areia", disse o apresentador em um vídeo compartilhado nas redes sociais.