Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CAMPEÃ!

Campeã do ‘The Voice Kids’ cai no choro e emociona público: “Mais que merecido”

Aos 10 anos, Ísis Testa, do time Maiara e Maraisa, se consangra campeã do ‘The Voice Kids’, com 43,65% dos votos

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do ‘The Voice Kids’ cai no choro e emociona público - Reprodução/Globo
Campeã do ‘The Voice Kids’ cai no choro e emociona público - Reprodução/Globo

É ela. Neste domingo (17), a pequena Ísis Testa, de apenas dez anos, se tornou a grande campeã da sétima temporada do The Voice Kids e encantou telespectadores e jurados com sua reação ao descobrir a vitória.

Disputando a final com Isadora Pedrini, do time do cantor Carlinhos Brown, e Mel Grebin, do time do cantor Michel Teló, a menina, que era do time da dupla Maiara e Maraisa, recebeu 43,65% dos votos do público e levou a melhor diante das adversárias.

Assim que foi anunciado pelo apresentador do reality global, Márcio Garcia, como a grande campeã, a cantora mirim se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas. Chorado muito, ela foi abraçada pelas colegas e recebeu apoio do público nas redes sociais.

“Ísis Testa é a vencedora do The Voice Kids! Parabéns, Ísis! Esse prêmio é mais do que merecido. Você tem um talento impressionante e um futuro brilhante pela frente”, disse uma telespectadora no Twitter.

Além do troféu de campeã, Ísis leva para casa o prêmio de R$ 250 e um contrato com a gravadora Universal Music.

Veja:

POLÊMICA

A dupla Simone e Simarianão cumpriu uma promessa realizada há três anos no palco do The Voice Kids e deixou frustrada a criança Jeremias Reis, que venceu a temporada do programa em 2019.

Segundo Juny Donato, empresária do cantor, o pequeno se sente constrangido porque é constantemente cobrado pelos fãs se vai gravar uma música com a dupla. As duas fizeram a promessa nos bastidores do programa.