Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO

Camila Queiroz corrige apresentadora e gera climão durante gravação com Faustão

A atriz Camila Queiroz participou do gravação de um episódio do quadro pizza do Faustão e entrou em uma saia-justa no palco com a co-apresentadora do programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camila Queiroz estreou uma verdadeira torta de climão durante a gravação de Faustão na Band - Reprodução/Instagram
A atriz Camila Queiroz estreou uma verdadeira torta de climão durante a gravação de Faustão na Band - Reprodução/Instagram

Com a estreia de Faustão na Band, o programa garante muitas novidades para a nova atração semanal. Em um dos episódios, Fausto Silvaira receber a atriz Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo para um bate-papo. O apresentador não deixou passar nenhum assunto e logo questionou o casal sobre sua intimidade e projetos futuros.

Durante a gravação, a co-apresentadora Anne Lottermann passou por um aperto ao divulgar uma informação errada sobre o casal, fazendo com que Camila Queiroz a desmentisse no palco o que acabou rolando uma verdadeira torta de climão na hora da entrevista com os atores.

De acordo com o Splash UOL, a apresentadora Anne Lottermann questionou Camila Queiroz sobre como a atriz conseguia conciliar a vida profissional e pessoal alegando que seu marido seria o empresário da artista. A atriz logo desmentiu a informação. "Klebber não é meu empresário", rebateu. "Ah, não?"  respondeu Anne Lottermann surpresa.

Camila Queiroz já havia explicado sobre esse assunto em um de seus pronunciamentos quando saiu da Rede Globo, esclarecendo que o ator Kebbler Toledo, não é responsável pela sua carreira. O marido da atriz é um dos sócios da produtora da agencia que é artista faz parte.

O programa com a participação de Camila Queiroz e Klebber Toledo deve ir ao ar no próximo dia 24. Fausto Silva ira reunir artistas para a volta do grande sucesso do quadro pizza do Faustão, reunindo diversas celebridades para um bate-papo e parece que a grande maioria são artistas que tiveram uma saída turbulenta da Rede Globo.

EITA!

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, voltou ao ar no comando do Faustão na Band, programa que marca seu retorno à emissora após mais de 3 décadas.  Logo na abertura da atração, ele surgiu no palco ao lado da jornalista Anne Lottermann e de seu filho, João Guilherme Silva, que estreia como apresentador.