Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Será?

Camila Queiroz e Klebber Toledo são cotados para reality da Record TV

Record TV mostrou interesse pelo casal para integrar sua programação; confira o que a emissora está planejando para os artistas

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record TV mostrou interesse pelo casal para integrar sua programação; confira o que a emissora está planejando para os artistas - Reprodução/Instagram
Record TV mostrou interesse pelo casal para integrar sua programação; confira o que a emissora está planejando para os artistas - Reprodução/Instagram

Record TV mostrou interesse pelo casal queridinho do público. Camila Queiroz e Klebber Toledo estão na mira da emissora para integrar um reality show.

De acordo com informações do Observatório da TV, a emissora está planejando fazer um convite para o casal de artista participarem da sexta temporada do Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio do próximo ano. 

Para ter Camila, a emissora teria que desembolsar no mínimo R$ 120 mil reais mensais de cachê, que é o quanto a atriz costumava cobrar na Globo por mês, em um contrato por produção.

Nas redes sociais, a notícia foi alvo de comentários divertidos. “Vai vender a emissora para pagar o cachê?”, ironizou um seguidor. “A ‘pobi’ da Record, gente, brincou outra.

EITA!

A TV Globo iniciou nesta quarta-feira (1) a sua tradicional campanha de final de ano. Na vinheta que começou a ser exibida no intervalo de Um Lugar ao Sol, astros e estrelas da emissora aparecem celebrando o encerramento de 2021.

Neste ano, várias ausências chamaram a atenção do público. Após a estreia do filme promocional, muitos telespectadores tentaram encontrar a atriz Camila Queiroz na vinheta - ela deixou a TV Globo em novembro após uma série de divergências internas. Ela não aparece nas imagens ao lado do elenco.