Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Camila Pitanga surge em momento encantador com a herdeira e comove fãs: ''Te amo''

Atriz aquece coração dos internautas ao compartilhar momento de amor com pequena Antônia

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga surge em momento encantador com a herdeira - Instagram
Camila Pitanga surge em momento encantador com a herdeira - Instagram

Camila Pitanga encantou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (07) ao compartilhar um momento encantador junto de sua herdeira, Antônia.

Nas redes sociais, em clima de TBT, a musa encheu a timeline de amor. Sentada em um balanço, ela posou com o rosto coladinho ao da filha e foi só amores por ela.

“Um #tbt de amor, conexão e natureza. Essa menina que já morou aqui em mim, agora compõe as conexões desse mundo. Te amo, filhota!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e foram só elogios. “Lindas”, “Que amor”, “Família abençoada”, foram apenas alguns deles.

NOVOS TALENTOS:

Aproveitando a quarentena para explorar novos talentos, Pitanga explorou seus dotes culinários. Recentemente, ela utilizou suas redes sociais para contar que se aventurou na panificação após o incentivo de amigos. 

"No final do ano passado, aliás praticamente nos últimos segundos do ano passado, o Felipe Lins e Maria Antonia, amigos da Xepa, estavam aprendendo a fazer pão. Eles me incentivaram a participar dessa 'pãodemia' e literalmente me colocaram no fogo", contou