Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

Camila Pitanga justifica passo corajoso na carreira após deixar a Globo: "Recomeço"

Camila Pitanga publicou longo texto nesta quarta-feira (17) em que reflete sobre a decisão de migrar para a HBO Max

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 10h49

Camila Pitanga justifica passo corajoso na carreira após deixar a Globo: "Mais segura" - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga justifica passo corajoso na carreira após deixar a Globo: "Mais segura" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (17) ao avaliar o passo corajoso que deu em sua carreira.

Ela decidiu deixar a TV Globo após mais de duas décadas para migrar para o HBO Max, serviço de streaming que chegou ao Brasil na metade do ano.

"O que seria da arte sem a reinvenção? O que seria de mim se não pudesse me desafiar?", questionou ela que avaliou a decisão tomada.

"Acho que estas são apenas algumas das características que, após tantos anos de carreira, fazem com que eu me sinta cada vez mais entusiasmada com o meu ofício. E olha que devo confessar que aquela garota que via seus pais dedicarem sua vida à arte às vezes não sabe precisar quando começou já que meu início se deu assim, observando o meu entorno que tinha trabalho duro, e muito, muito amor pelo papel transformador que todo intérprete tem nas mãos. E, bem, acho que, até aqui, tenho conseguido, não é?".

A atriz, que na TV Globo viveu personagens icônicos e esteve em projetos dos mais diversos gêneros, agora classifica o momento como um "recomeço".

"Para mim é um recomeço. E um recomeço de um lugar que me inspira tanto quanto meus olhos de criança ao ver a mágica de meus pais; que me deixa curiosa tal qual quando comecei a estudar teoria teatral; e que me instiga gigante que parece uma estreia – daquelas que você não sabe o que esperar até sentir a resposta do público. A diferença é que a Camila de agora tem bagagem, é mais segura e é ávida para criar suas narrativas. E é por isso que mergulho no time da HBO MAX, na minha nova casa, além de atriz serei criadora de conteúdo, assinando meus projetos como produtora executiva. O que isso significa? Que estarei atenta para realizar conteúdos relevantes e brasileiros", declarou.

Veja:

Recentemente, a atriz virou assunto ao assumir um novo amor. A atriz compartilhou um clique do professor de filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos, e derreteu na legenda do clique, encantando os seguidores.

“Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, escreveu ela na publicação em que o eleito aparece com roupas e acessórios amarelos, além de estar tomando um suco da mesma cor.