Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Camila Pitanga homenageia Domingos Montagner um ano após sua morte:"Que você esteja em paz"

A atriz agradeceu ao apoio de todos e em especial a Luciana Lima, viúva de Domingos

Contigo digital Publicado em 15/09/2017, às 10h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga e Domingos Montagner - Caiuá Franco/Globo
Camila Pitanga e Domingos Montagner - Caiuá Franco/Globo
Camila Pitanga relembrou, nesta sexta-feira (15), um ano da trágica morte do ator Domingos Montagner, que se afogou nas águas do Rio São Francisco quando nadava com a atriz, com quem protagonizava a novela Velho Chico

Domingos e Camila estavam viajando para gravar as cenas finais da trama e aproveitaram o intervalo do almoço para dar um mergulho quando ele foi levado pela correnteza forte. A busca durou algumas horas até que o corpo foi encontrado na profundidade do rio em Canindé de São Francisco, Sergipe. 

A atriz usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo. "O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade. O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas,irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que vc esteja em paz.", disse Camila.