Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Camila Pitanga celebra aniversário de 13 anos da filha com declaração comovente: ''Aprendo tanto com você''

Nas redes sociais, atriz divide momentos ao lado de Antonia e fala sobre admiração que sente pela pequena

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga celebra aniversário de 13 anos da filha com declaração comovente - Instagram
Camila Pitanga celebra aniversário de 13 anos da filha com declaração comovente - Instagram

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, Camilla Pitanga decidiu fazer uma homenagem especial para a herdeira, Antonia, nesta quarta-feira (19).

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo com uma sequência de fotos da menina, que completa 13 anos, e mostrou todo seu lado coruja, declarando o amor e admiração que sente pela pequena.

“Antonia.13 anos! Fico cá me lembrando do tanto que já vivi com você. Da sua primeira mamada gulosa, ah que alegria lembrar daqueles seus olhos pequeninos me olhando e mamando concentrada… dou um salto no tempo e lembro de você balbuciando suas primeiras sílabas, uma avidez pra se comunicar! Mais um salto e você suadinha de biquíni andando de patins, que menina mais moleca, autêntica e sapeca”, iniciou ela na legenda.

“Meus pensamentos vão me conduzindo a você cantando e emocionando toda a plateia do teatro Tom Jobim. Você sempre autêntica e íntegra. Cheia de posição e inteligência. Você me encanta, Antonia, você cresce e me surpreende, me anima, me espanta com sua sensibilidade”, continuou.

“Meus amigos gostam de conversar com você. Eu aprendo tanto com você e tenho a felicidade de saber que tenho muita vida com você. O tempo agora nos convoca, filha. Confio muito na sua luz, rego seu amor à vida. Estou do seu lado para o que vier! Te amo”, finalizou a artista.

BATEU SAUDADE

Recentemente, Pitanga se rendeu as lembranças e resgatou uma cena de sua personagem Bebel, da novela Paraíso Tropical, exibida em 2007. 

No perfil oficial da atriz no Instagram, ela compartilhou algumas fotos ao lado deWagner Moura, que deu vida ao seu par romântico na trama de Olavo.

Veja: