Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Camila Morgado recorda dia em que foi acordada por ligação de Tiago Lacerda: "Foi horrível"

Durante participação no 'Encontro', ela contou história inusitada que envolve sua estreia na TV

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 12h15

Camila Morgado recorda dia em que foi acordada por ligação de Tiago Lacerda: "Foi horrível" - Reprodução/Instagram
Camila Morgado recorda dia em que foi acordada por ligação de Tiago Lacerda: "Foi horrível" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Morgado pegou de surpresa o ator Thiago Lacerda ao aparecer no Encontro desta quinta-feira (5) para resgatar uma história do passado.

Tudo aconteceu quando ela foi convidada para estrelar A Casa das Sete Mulheres, uma das séries inesquecíveis da história da TV brasileiras. 

"Uma história que ele nem sabe, quando eu fui chamada pra fazer A Casa das Sete Mulheres foi meu primeiro trabalho na TV. Então eu tinha acabado de receber a notícia e um belo dia o Jayme Monjardim me liga muito cedo, eu estava dormindo. E de repente ele fala assim: “tem uma pessoa que quer falar com você”. E era o Thiago Lacerda", lembra ela.

A atriz conta que travou e ficou perplexa com a ligação e travou. Ele já era um galã e ela um atriz estreante.

"Eu fiquei zonza, não tinha a menor intimidade, eu era fã, não consegui falar nada, foi constrangedor. Foi horrível. Ainda bem, ele sempre muito generoso, com muita paciência começou a conversar. Eu levei um susto porque nem sempre a gente é acordada pelo Thiago Lacerda", brincou ela.

Ao ouvir o recado, o ator se declarou à Morgado. "A minha carreira me trouxe momentos incríveis. Ela é uma amiga, uma parceria querida, uma atriz deslumbrante. Tive o prazer de ver essa estrela desabrochando. Esse trabalho é muito especial", disse emocionado. 

FIRME

O ator Thiago Lacerda não economizou nas críticas e se posicionou completamente contra a gestão de Jair Bolsonaro durante a pandemia. Recentemente, o bonitão compartilhou em sua rede social a foto do presidente enquanto esteve internado em São Paulo e fez graves acusações contra o chefe de Estado.

"O que se passa no Brasil é escatológico, nojento! Que gente é essa?! O derretimento de um país, a destruição de tudo! Mais de 540 mil famílias brasileiras impactadas por uma absoluta irresponsabilidade com a vida do nosso povo. Uma lama de mentiras e negacionismo assassino!", começou dizendo.