Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA FASE

Caldeirão passa a levar nome de Marcos Mion e apresentador celebra: "Pacto selado"

O programa Caldeirão passa a levar o nome do apresentador Marcos Mion e terá uma nova fase a partir de abril; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caldeirão passa a levar nome de Marcos Mion e apresentador celebra: "Pacto selado" - Reprodução/TV Globo
Caldeirão passa a levar nome de Marcos Mion e apresentador celebra: "Pacto selado" - Reprodução/TV Globo

Quase sete meses após assumir o Caldeirão, Marcos Mion vai ter o programa levando seu nome. A partir deste sábado (26) o programa vai se chamar: "Caldeirão com Mion".

Com duração maior, o Caldeirão terá quadros inéditos que se juntam ao Tem ou Não Tem e ao Sobe o Som, que se revezam ao longo do ano

Em entrevista enviada à imprensa pelo departamento de Comunicação da Globo, Marcos Mion falou sobre a nova fase no Caldeirão e garantiu que vai trazer muita diversão aos telespectadores.

"Meu pacto com o público foi feito desde o primeiro dia. Eu olhei para todo mundo e falei ‘ó, a partir de agora, toda vez que eu aparecer aqui, a gente vai se divertir. Eu vou fazer de tudo para levar alegria, para levar diversão, alto astral, um pouco de loucura, que todo mundo precisa’ – e esse pacto foi selado. Eu sinto isso no meu dia a dia, na rua, no aeroporto, nas redes sociais, o quanto esse pacto foi selado. Então, o que as pessoas podem esperar é minha dedicação para manter esse nosso pacto: de alegria, diversão, alto astral e de loucura, mas elevado à décima potência", afirmou.

TIROU SARRO

Neste sábado (5), o apresentador Marcos Mion brincou com o momento em que o ex-BBBTiago Abravanel desistiu do Big Brother Brasil 22.

Em um vídeo, o neto de Silvio Santos aparece tenso, prestes a apertar o botão da desistência da casa. Observando o que vai acontecer, Mion se desespera e implora: "Não faça isso, Tiago. Por favor, se controle. Não aperte este botão, você sabe o que vai acontecer. A gente não merece".

Em seguida, o ex-BBB decide apertá-lo mesmo assim. Com isso, aparece uma "explosão" - o fogo na churrasqueira que ocorreu em um dos programas do Faustão, enquanto ainda o apresentava.

Siga a Contigo! no Instagram