Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NÃO AGRADOU

Caio Ribeiro causa revolta dos vizinhos em condomínio de luxo em São Paulo

Atitude controversa do comentarista da TV Globo está gerando críticas de moradores

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro tem comportamento criticado e gera revolta de vizinhos - Reprodução
Caio Ribeiro tem comportamento criticado e gera revolta de vizinhos - Reprodução

O ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro está gerando revolta no condomínio em que mora em um bairro nobre de São Paulo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele não tem seguido os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias.

Caio tem se exercitado livremente pelas áreas comuns e tem recebido a visita de seu personal trainer e de amigos. Como todos sabem, a recomendação médica é a circulação de pessoas neste período de isolamento social seja mínima.

O ex-atleta se envolveu em outra polêmica relacionada à pandemia. Após críticas do ex-craque Raí ao presidente, ele saiu em defesa de Jair Bolsonaro.

“Eu não gostei do discurso do Raí, porque ele falou muito pouco de esporte e falou muito sobre política. Ele, por mais que ele fale que é a opinião pessoal dele, ele hoje é o homem forte do São Paulo e as declarações e opiniões que ele emite respingam na instituição. Eu acho que ele tem que falar de esporte. Na hora que ele fala de renúncia, dos hospitais públicos e tudo isso, me parece que ele tem conotações políticas em relação a preferências”, disse ele.

O comentário pegou mal e ele foi massacrado nas redes sociais.