Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Caio Paduan compartilha clique com o enteado e dispara: ''Sempre no meu coração''

Ator curte dia de piscina com filho de Cris Dias e encanta seguidores com momento especial

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 17h09 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paduan declara amor ao enteado - Instagram
Caio Paduan declara amor ao enteado - Instagram

Que amor, gente! Caio Paduan mostrou que um padrasto pra lá de apaixonado. Nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (24), o ator surgiu em um clique junto de seu enteado, filho da namorada, Cris Dias.

Na imagem, ele e o menino, Gabriel, aparecem curtindo um dia de piscina em um momento de pura alegria. Com um sorrisão no rosto, o artista aproveitou a legenda para declarar seu amor.

"Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração. Toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão", escreveu ele, citando a canção de Milton Nascimento

Algumas horas antes, Cris também compartilhou a imagem. Na legenda, além de usar emojis apaixonados, ele disse: "Meu Deus, que dupla".

LUTO: 

Recentemente, Caio anunciou o falecimento de seu pai, Paulo André Paduan. Ele compartilhou um clique segurando a mão do pai e, na legenda, fez um texto comovente em despedida ao patriarca da família, a quem ele considera um herói.

Até já, meu herói, descanse em paz. E não, eu não soltarei sua mão. Nunca. Com todo o amor que houver nessa vida, Caio”,escreveu ele, emocionado os internautas.

Veja: