Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Caio Castro se emociona ao falar do namoro com Grazi Massafera: ''É uma sobrevivente''

Apaixonado, ator conta que romance com a namorada já dura dois anos

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 18h46 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro rasga elogios a Grazi Massafera - Instagram
Caio Castro rasga elogios a Grazi Massafera - Instagram

Caio Castro mostrou todo o carinho e admiração que sente pela namorada, Grazi Massafera. Em entrevista ao canal de Júnior Coimbra, filho do ex-jogador de futebol Zico, no YouTube, ele falou sobre a trajetória dela na televisão.

"Conheço Grazielli há muito tempo. Sempre tive uma admiração muito grande pela carreira, sempre vi que muita coisa que ela fazia era parecida comigo. A gente chegou de uma forma muito próxima: ela não era atriz, eu não era ator. Sempre tive admiração, respeito", disse o artista após 1 hora e três minutos de conversa.

Caio fala ainda que Grazi sempre fui muito focada e que se esforçou ao longo da carreira para dar o seu melhor. Ele relembrou o começo conturbado que a musa teve e as críticas que ouviu.

“Eu sei que ela escutou um monte de groselha, e aí falou assim ‘é, espera aí’, e fez. Acho que hoje ela é uma baita artista, tem Emmy nas costas, um lado comercial muito forte e com todo mérito”, contou.

Castro falou ainda que já está com Grazi há dois anos, e que as pessoas começaram a falar sobre o relacionamento um pouco tarde. Ele relembrou o episódio que surgiu sem aliança e os fãs acreditaram que o romance havia acabado.

NAMORADA APAIXONADA:

Recentemente, foi Grazi quem fez elogios ao amado. Ela não resistiu e deixou um comentário cheio de amor e carinho na publicação do ator em seu Instagram

"Lindo, modelo, manequim, fotógrafo, piloto, ator, maloqueiro, motoqueiro, empresário e o dono da quebrada (risos) (não podia perder essa chance). Continuamos saltador de paraquedas dono dos meus. Acabou por aqui que o resto é íntimo", disse ela.

Veja: