Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Caio Castro posa dentro de closet e número de roupas e malas chama atenção

Ator surge de pijama e impressiona seguidores com a quantidade de itens e organização exemplar

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 21h21 - Atualizado às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro posa de pijama dentro de closet - Instagram
Caio Castro posa de pijama dentro de closet - Instagram

Uau! Caio Castro impressionou os fãs na noite desta sexta-feira (21) com uma postagem um tanto inusitada nas redes sociais.

Em seu Instagram, ele surgiu em uma foto dentro de seu closet, usando apenas um pijama, onde foi possível ver um número impressionante de roupas e malas do ator.

"Enquanto não saímos pelo mundo fazendo as imagens, a câmera inventa moda", escreveu o ator na legenda do post. Na imagem, as roupas e as malas aparecem organizadas de acordo com suas cores.

O número de itens presentes chamou a atenção dos seguidores. "Closet de aquariano", brincou uma das fãs nos comentários. "Quanta camisa branca. Adorei seu closet", disse outra. "Ah, se eu tivesse um desse em casa!", brincou um terceiro.

FILHO DEDICADO

Caio Castro dividiu em seu perfil nas redes sociais um momento especial.  O ator ganhou em primeiro lugar campeonato de kart e ainda dedicou a vitória ao paizão.

“Vitória na copa São Paulo ... 70 anos de F1... Dia dos pais...Te dedico essa pai ! P1. Mas ao lado de um grande piloto, é necessário um excelente mecânico!”, escreveu na legenda da publicação.

Veja: