Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Caio Castro e Whindersson Nunes se divertem em dia de treino: ''Meu modelo''

Artistas surgem juntos em cliques bem-humorados e seguidores reagem: "Uma figura"

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 21h06 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson e Caio Castro se divertem - Instagram
Whindersson e Caio Castro se divertem - Instagram

Caio Castro se divertiu bastante nesta quinta-feira (30) na companhia de Whindersson Nunes e decidiu dividir com os fãs um pouco dos momentos ao lado do colega.

Em seu Instagram, o namorado de Grazi Massafera compartilhou dois cliques, um onde aparece fazendo uma fotografia do humorista e outra com o resultado final.

Na legenda, o ator se divertiu com a situação: “Esse foi o meu modelo de hoje. Arrasta para o lado”, escreveu ele, pedindo que os fãs vissem também a segunda foto.

Na imagem, Whindersson aparece sem camisa, exibindo a tatuagem com o nome Piauí em sua barriga. Com cabelos presos, ele surge segurando um martelo em um espaço de treino.

Whindersson também compartilhou os cliques em seu Instagram e se divertiu: “Tão lindo que quem tira minhas fotos agora é o Caio Castro”, disse ele na legenda.

Os fãs também se animaram com o momento: “Whind é uma figura”, disse um dos seguidores de Caio. “Nossa”, disse Maisa Silva em meio a muitos risos.

HUMORISTA:

Quando é para zoar, Whindersson Nunes não perdoa ninguém. Desta vez, o 'alvo' foi o novo namorado de GretchenEdras de Souza. Em seu perfil no Twitter, a eterna Rainha do Bumbum compartilhou um clique ao lado do 'mozão' e se declarou: "Ahhh como nós amamos estar juntos. Sempre!"

Whindersson, ao ver a publicação, não deixou de notar a semelhança do músico com o personagem de uma animação. "Que massa, a Gretchen tá namorando com o Meu Malvado Favorito, sou muito fã dele", brincou o humorista.

Veja: