Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERO

Caio Castro desabafa após boatos sobre apresentar 'A Fazenda': ''Querem minha audiência?''

Ator volta a se pronunciar sobre ida à Record TV e nega que tenha assinado contrato

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 19h08 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro desabafa após boatos sobre apresentar 'A Fazenda' - Instagram
Caio Castro desabafa após boatos sobre apresentar 'A Fazenda' - Instagram

Nesta sexta-feira (26), Caio Castro decidiu desabar após ver seu nome cotado nos últimos dias para ser o possível apresentador de AFazenda.

O ator, que negou que irá apresentar o programa, se mostrou bastante chateado com algumas notícias que diziam que ele tinha pedido um valor específico de salário para aceitar o trabalho.

"Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Não vou! Não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso. Beleza, especulação de mercado no primeiro momento pra ver como o público reage a isso, ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com Fazenda e vou ser o apresentador, não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto", diz ele.

"Deixando bem claro: tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto e assinei, inclusive? Não sei onde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai"., continuou o bonitão.

Castro reiterou várias vezes que não assinou nada com a emissora e disse não saber onde essa história vai dar: "Querem minha audiência lá? Beleza! De fato foram no feirão da Porsche Cup pra fazer uma matéria, porque a temporada vai começar daqui a 20 dias. A apresentadora, Carolina Ferraz, perguntou 'vamos falar um pouco da sua contratação'. Hã? Não sei o que pensar, o que está rolando. Esquece, essa história não existe", finaliza.

COMUNICADO:

Caio já havia falado sobre o assunto. Após ver a proporção que os rumores estavam tomando, o ator resolveu se pronunciar através de sua assessoria de imprensa e negou que haja um acordo para o programa. 

"Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show 'A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da RecordTV",iniciou o comunicado enviado ao portal Na Telinha.