Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Caçulinha e Faustão aparecem juntos em momento raro durante encontro

Continuam amigos! Músico e apresentador voltam a se encontrar em almoço especial. Veja a foto

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 18h42 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçulinha e Faustão voltam a aparecer juntos em momento raro - Globo
Caçulinha e Faustão voltam a aparecer juntos em momento raro - Globo

O músico Caçulinha voltou a aparecer ao lado do apresentador Faustão durante um encontro de amigos na tarde desta segunda-feira (23) na casa do apresentador do Domingão do Faustão.

Os dois trabalharam juntos por muitos anos na TV Globo e, depois que Fausto Silva tirou a banda de seu programa, eles não foram mais vistos juntos. No entanto, a amizade continua firme e forte.

O encontro memorável foi registrado pelo humorista Tom Cavalcante, que também foi convidado para o almoço especial. “Estou aqui com a lenda viva da TV brasileira, Caçulinha. Esse aqui tem história para contar”, disse ele ao mostrar o amigo músico.

Veja a foto abaixo!

MOTIVO DE SAIR DA GLOBO

Entrevistado do programa Mariana Godoy Entrevista, o músico Caçulinha abriu o coração. Após formar uma parceria de 26 anos na TV Globo com Fausto Silva, ele foi questionado se voltaria à atração. "Nunca falaria não, lógico que eu voltaria", disse ele. 

No programa, ele também contou o real motivo de ter deixado a atração - ele também afirmou que conseguiu um novo trabalho com o apoio de Faustão. "Eu saí porque as coisas foram mudando. Acabou a música, acabou a orquestra, as coisas lá foram mudando e voltou só depois de uns anos, mas aí eu já estava no (programa do) Ronnie Von. Ele mesmo falou para o Ronnie não me esquecer. Fiquei três anos e meio", afirmou.

Caçulinha e Faustão voltam a aparecer juntos em momento raro