Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE

Cacau Protásio recebe alta após 13 dias de internação: ''Obrigada, Deus''

Atriz comoveu seguidores com relato emocionante após pancreatite aguda

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio recebe alta após internação - Instagram
Cacau Protásio recebe alta após internação - Instagram

Cacau Protásio comoveu seus seguidores nesta sexta-feira (16), ao fazer um texto emocionante, em seu perfil das redes sociais, após receber alta hospitalar.

A atriz, que ficou 13 dias internada após uma pancreatite, surgiu em uma cadeira de rodas, acompanhada de duas pessoas da equipe médica, e agradeceu o cuidado que recebeu. Durante a internação, ela também passou por uma cirurgia para retirada da vesícula.

“Deus muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos pra agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada!”, iniciou ela.  

A artista disse ser grata a todos que ajudaram em seu tratamento, desde as recepcionistas até os médicos. Ela fez questão de deixar claro que recebeu o melhor tratamento possível.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, finalizou.

INTERNAÇÃO

A atriz Cacau Protásio foi internada às pressas no último dia 31, após sofrer uma pancreatite aguda e precisar ser submetida a uma cirurgia de urgência. 

Em nota emitida neste domingo (04), a assessoria de impressa da humorista confirmou o sucesso da operação e afirmou que será necessário a realização de mais um procedimento cirúrgico.

Veja: