Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Uau!

Bruno Gagliasso se emociona e faz homenagem especial de aniversário para o filho, Bless: ''Meu melhor amigo''

Papai coruja emocionou os fãs com declaração apaixonante no aniversário do filho

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso faz homenagem especial de aniversário para Bless: ''Meu melhor amigo'' - Arquivo Pessoal
Bruno Gagliasso faz homenagem especial de aniversário para Bless: ''Meu melhor amigo'' - Arquivo Pessoal

Todo orgulhoso, o papai coruja Bruno Gagliasso emocionou seus fãs na tarde desta quarta-feira (16) com uma postagem especial para o filho, Bless.

Celebrando seus seis aninhos de vida, o maridão de Giovanna Ewbank comoveu seus fãs com suas palavras carinhosas para o herdeiro.

Ele compartilhou uma série de cliques divertidos do filho do meio e destacou a personalidade contagiante do menino: "Meu pequeno gigante completa seis anos! Acreditem, Bless tem super poderes. Ele é capaz de fazer tudo ao redor virar alegria. Tem o poder de deixar a vida mais leve, mais divertida. Ele voa alto com a imaginação e tá sempre pronto pra aventura. Isso sem contar o poder do seu abraço. Ah, esse ninguém resiste!", começou dizendo.

Ao fim, o também papai de Titi e Zyan destacou: "Bless é uma benção e não canso de dizer isso. Ele é meu melhor amigo, minha inspiração, minha fortaleza. Tudo o que faço é pensando nele e nos irmãos. E tudo o que ele faz é lindo. Te amo, filho. O mundo é um lugar muito mais gostoso de se viver com você por aqui!", narrou ele.

Quem também declarou todo seu amor incondicional pelo menino foi a mamãe, Giovanna Ewbank. Ela dividiu um ensaio pra lá de especial do garoto e também emocionou os fãs com sua homenagem carinhosa.

Confira!