Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TAL PAI, TAL FILHO

Bruno Gagliasso surge em momento encantador com herdeiro mais novo e semelhança chama atenção

Ator posa com pequeno Zyan nos braços durante férias paradisíacas em Angra dos Reis

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso surge em momento encantador com herdeiro caçula - Instagram
Bruno Gagliasso surge em momento encantador com herdeiro caçula - Instagram

Explosão de fofura e amor na timeline dos seguidores de Bruno Gagliasso na tarde desta segunda-feira (02).  

Aproveitando o feriado, o ator apareceu em um momento de pura alegria e emoção ao lado do herdeiro mais novo, Zyan, fruto de seu relacionamento com Giovanna Ewbank.  

Nas redes sociais, o artista, que está curtindo férias ao lado da família, surgiu em uma sequência de cliques com o pequeno em seus braços. Sorrindo bastante, ele derreteu-se de amores pelo filho.  

“Vontade de passar o dia todo assim”, escreveu o papai coruja na legenda da publicação. Nos comentários, Ewbank também se derreteu: “Que delícia”, escreveu ela, deixando vários emojis de olhos apaixonados.  

Os fãs também se encantaram com o momento, mas chamara atenção para a semelhança entre os dois. “Você segurando você bebê”, “Igualzinho ao pai”, “É a tua cara”, “Até o bico é igual”disseram alguns deles.  

LEMBRANÇAS: 

Ewbank e Gagliasso estão juntos há mais de 10 anos e formam uma das famílias mais queridas das redes sociais. Em conversa com Astrid Fontenelle, eles se emocionaram ao serem questionados sobre a parceria de casal e quem fez a diferença durante o isolamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19.  

"O Bruno. Não teria como passar por tudo o que a gente passou sem ter o Bruno. Ele é a alegria em pessoa. Ele vê o lado positivo de tudo. É um pai maravilhoso e um marido maravilhoso. É a alegria da casa"afirmou Giovanna

Veja: