Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEDICADO

Bruno Gagliasso planta árvore e dá nome de sua avó para a planta: ''Que floresça muito''

Ator fala sobre planos de fazer novas plantações e ganha elogios dos seguidores pela atitude

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 20h09 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso planta árvore - Instagram
Bruno Gagliasso planta árvore - Instagram

Bruno Gagliasso usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (01) para compartilhar com seus seguidores o momento em que realizou o plantio de uma árvore.

Em seu perfil do Instagram, o ator publicou alguns cliques e vídeos onde aparece em conexão total com a natureza e falou sobre o desejo de repetir o feito por muitas outras vezes.

“Pronto, agora só faltam 9.999 árvores pra terminar o serviço”, escreveu ele na legenda da publicação, deixando ainda alguns emojis de árvores e flores.

Na gravação, Gagliasso aparece conversando com algumas pessoas que lhe ajudam com a plantação. Ele aproveitou para revelar que a árvore terá um nome: “Que você seja feliz! O nome dela será Emília, o nome da minha avó, espero que você floresça muito”, disse.

QUE LINDO:

Gagliasso mostrou o resultado da tatuagem em homenagem ao terceiro filho, Zyan. A web ficou totalmente encantada. O ator, ao lado de Giovanna Ewbank, é pai de três e já homenageou todos os filhos com tatuagens.

"Zyan", disse o ator simplesmente na legenda. No clique, exibiu o processo e a mais nova marca na mão, junto a uma rosa.

Veja: