Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TENSÃO!

Bruno Gagliasso se assusta com invasão de homem armado na TV Globo: ''Que absurdo''

Ator manifestou seu repúdio e lamentou turbulência política no país após invasão

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2020, às 17h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gagliasso se assusta com invasão de homem na TV Globo: ''Que absurdo'' - Reprodução
Gagliasso se assusta com invasão de homem na TV Globo: ''Que absurdo'' - Reprodução

O ator Bruno Gagliasso logo correu para as redes sociais na tarde desta quarta-feira (10) para desabafar sobre a invasão de um homem armado na sede de jornalismo da TV Globo.

Passado os momentos de tensão, o ex-ator da emissora lamentou o pânico vivido pela jornalista e falou sobre o cenário caótico nacional.

"Que angústia, meu deus do céu. Cada tweet é uma razão pra ficar assustado. De bandido que invade sede de TV com faca até deputados distorcendo texto de lei pra fingir que vão invadir as casas das pessoas pra verificar se elas estão de máscara...", disse ele.

O SUSTO

Nesta quarta-feira (10), uma cena assustadora aconteceu na sede do jornalismo da TV Globo.

Um homem, armado com uma faca, fez de refém a repórter Marina Araújo, que já trabalhou no Jornal da Globo e no Bem Estar e atualmente está na equipe do Jornal NacionalEla transitou por várias áreas da emissora. A repórter tem uma filhinha de cinco anos chamada Maya.

Marina ficou refém do homem enquanto ele pedia a presença de Renata Vasconcellos. Segundo relatos, assim que ela chegou, ele abaixou a faca e acabou preso. Ninguém foi ferido.

O homem também trazia uma bíblia nas mãos. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, ele chegou a conversar com Ali Kamel, diretor-geral do jornalismo da emissora.

Veja!