Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FORÇAS!

Bruno Gagliasso emociona a web ao homenagear Paulo Gustavo, intubado com Covid-19: "A dor vai passar"

O ator fez uma linda declaração de apoio ao amigo e humorista, que está internado por complicações do coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso emociona a web ao homenagear Paulo Gustavo, intubado com Covid-19: "A dor vai passar" - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso emociona a web ao homenagear Paulo Gustavo, intubado com Covid-19: "A dor vai passar" - Reprodução/Instagram

Na noita da última segunda-feira (22), Bruno Gagliasso foi às redes sociais e fez uma homenagem cheia de emoção ao amigo Paulo Gustavo.

O ator não deixou de demonstrar apoio e desejou recuperação ao humorista, que está intubado por complicações da Covid-19.

"Tudo vai melhorar, meu amigo! Logo estaremos juntos.... Eu, você, o Thales Bretas, a Giovanna Ewbank e nossas crianças. Toda dor vai passar. Ela sempre passa. Força e saúde! Te amo!", escreveu ele no Instagram.

Vale lembrar que, apesar de internado, o quadro do artista é estável.

ESTADO DE SAÚDE

A intubação do ator Paulo Gustavo foi uma precaução para impedir uma piora em seu quadro clínico, informou o jornal Extra na última segunda-feira (22).

Segundo a publicação, o ator sentia muita falta de ar e a equipe médica preferiu não correr riscos. A decisão de conceder oxigênio de uma forma invasiva foi para tentar bloquear o avanço da doença.

Veja: