Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Bruno Gagliasso compartilha clique do herdeiro mais novo sendo paparicado pelo irmão

Bless e Zyan aparecem com rostos colados em momento de carinho e encantam fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 18h14 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso divide momento intimista dos herdeiros - Instagram
Bruno Gagliasso divide momento intimista dos herdeiros - Instagram

Explosão de fofura! Bruno Gagliasso aqueceu o coração de seus seguidores na arde desta sexta-feira (18) ao compartilhar um momento bem especial dos seus dois herdeiros, Bless e Zyan.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique onde o menino mais novo aparece deitado, cheio de estilo com um macacão super fofo. Dormindo, ele é observado por Bless, que surge molhado com o rosto coladinho ao do irmão.

“Amor de irmão. Meus meninos”, escreveu o esposo de Giovanna Ewbank na legenda da publicação, deixando ainda emojis de coração, de uma criança e de um bebê, representando os pequenos.

Os fãs, é claro, derreteram-se de amores e foram só elogios para a duplinha. “Que lindeza”, “Fofos demais”, “Perfeição de Deus”, disseram alguns deles nos comentários.

Vale lembrar que além de Bless e Zyan, Bruno e Giovanna ainda são pais de Titi, a herdeira mais velha do casal.

MAMÃE GATA:

Ewbank encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um momento bem ousado. De biquini de oncinha e chapéu, ela exibiu um corpão ao posar em estilo selvagem.

Na legenda da imagem, ela fez piada e "anunciou" que está briga para viver a icônica Juma Marruá no reamake de Pantanal. "Anunciada a nova Juma Marruá", brincou ela.

Veja: