Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Se divertindo

Bruna Marquezine torra corpão ao sol e vive aventuras em viagem pelo Ceará: "Que sonho"

Atriz abriu álbum de fotos e vídeos da viagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2020, às 18h22 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine torra corpão ao sol e vive aventuras em viagem pelo Ceará - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine torra corpão ao sol e vive aventuras em viagem pelo Ceará - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine abriu o álbum de viagens nesta segunda-feira (20).

A atriz publicou uma série de fotos da viagem pelo Ceará. Bruna registrou seu passeio de quadricilo, vídeos tomando sol e até uma saidinha da praia, estilo desfile, mostrando o corpão de biquíni. Ela se divertiu no passeio.

Em um dos vídeos publicados, Bruna aparece até pendurada em uma árvore no meio de um lago, bem aventureira. Um seguidor se preocupou e ela garantiu: "Era raso!". Outro aprovou: "Que sonho".

Um seguidor quis se inserir nas imagens: "Eu só queria ser seu amigo pra estar nesses rolês com você". Um sem noção resolveu soltar: "Volta pro Ney", e foi devidamente massacrado pelos fãs de Bruna. "Ela merece alguém que a valoriza de verdade", disparou uma.

JÁ TEVE COVID-19

No último sábado (17), em uma entrevista ao Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, Bruna Marquezinerevelou que já teve o novo coronavírus.

A atriz fez parte do grupo assintomático e não sentiu nenhum efeito da doença em seu corpo. "Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada", disse ela.

Veja: