Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Demitida?

Bruna Marquezine surpreende ao falar sobre suposta demissão na Globo e faz suspense: ''Não posso falar muito''

Bruna surpreendeu fãs e abriu o jogo sobre demissão e futuro na Globo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2019, às 09h57 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine abre o jogo sobre suposta demissão - Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine abre o jogo sobre suposta demissão - Reprodução/YouTube

Bruna Marquezine tocou em um assunto delicado durante uma entrevista com Giovanna Ewbank.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (19) no canal da loira, Bruna respondeu a uma pergunta a respeito de sua suposta "demissão" da Rede Globo. O jogo da vez era comentar as buscas mais comuns com o nome da atriz no Google e uma delas era "Bruna Marquezine foi demitida?".

Assim que leu a pergunta, Bruna deu uma risada curiosa. Giovanna revelou: "Isso é uma coisa que inclusive as pessoas me perguntam". Bruna esclareceu: "Não, não fui demitida. mas...", nesse momento a estrela hesita. "Eu não posso falar muito", disse, aos risos. O clima de segredo deixou fãs com a pulga atrás da orelha.

Bruna está fora das telas da TV desde o fim de Deus Salve o Rei. No papel da malvada Catarina, ela foi alvo de críticas quanto à qualidade da atuação e desde então tem mantido um perfil mais fashionista nas redes sociais, além de falar verdades no Twitter. Segundo colunistas, ela chegou a levar uma "bronca" da Globo, mas conseguiu renovar o contrato com a emissora, ainda que com um salário menor.

FALANDO COM DEUS

Bruna Marquezine surpreendeu seus fãs ao compartilhar um texto íntimo que escreveu em formato de uma conversa com Deus. Religiosa, a artista emocionou seus fãs com as palavras que escreveu sobre ter encontrado paz e apoio no divino e como é sua relação com Ele.

Além disso, Bruna fez questão de enfatizar que o texto foi escrito há alguns meses, em junho de 2019. “Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dEle por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado quase que diariamente por que tanto amor, por que tanta generosidade, por que tanta entrega, por que tanto cuidado e porque comigo?”, escreveu no início da mensagem.