Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu ruim

Bruna Marquezine se irrita com notícia do 'Fofocalizando' e detona: ''Notícias mentirosas''

Atriz se revoltou com notícia e garantiu: "Nenhuma informação é verdadeira"; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/12/2019, às 07h47 - Atualizado às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine se irrita com notícia do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine se irrita com notícia do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine não gostou nada de ser mencionada no Fofocalizando desta quarta-feira (18).

A atriz usou o Twitter para se pronunciar a respeito de uma notícia veiculada no programa do SBT. Em plena manhã de quinta-feira (19), Bruna esclareceu vários pontos da reportagem e se mostrou bastante incomodada com a abordagem.

"Eu não trabalho com a minha mãe, ela não é minha empresária e não gostaria que continuassem envolvendo ela em notícias mentirosas como essa. Por favor! Nenhuma informação nessa reportagem é verdeira", escreveu no tweet, em resposta ao do perfil do Fofocalizando.

A notícia original dizia: "Bruna Marquezine decide mudar o foco da carreira". Em resumo, o Fofocalizando informou que Bruna está em ritmo intenso de estudos para aprimorar sua atuação e que isso se deve à mãe dela estar administrando sua carreira. "Desde julho deste ano, Neide, a mãe de Bruna, está cuidando da vida profissional da filha e a incentivando a se aprimorar", disse a nota do programa.

O Fofocalizando ainda lembrou das críticas sofridas por Bruna por sua atuação em Deus Salve o Rei. De acordo com a atriz, no entanto, nada do que foi informado é verídico.

REALIZANDO SONHOS

Bruna Marquezinerealizou o sonho da pequena Luiza Arcari, fã que queria conhecer a atriz.

Elas se encontraram durante um evento promovido pela ONG IKMRem São Paulo. Imagens e vídeo do momento foram publicadas nas redes sociais de Luiza com declarações escritas pela mãe da menina, Fabiana. “Muita gente me pergunta como consigo enxergar tanta positividade em tudo, ter essa sensação que sempre tudo vai dar certo. Então eu respondo: Eu olho para cima. Deus sempre nos atende!”, escreveu Fabiana em um vídeo emocionante da filha com a atriz.

Notícia do 'Fofocalizando' que tirou Bruna Marquezine do sério

Bruna Marquezine detona notícia do 'Fofocalizando'