Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Bruna Marquezine rebate polêmica após acusação de fã: 'Grossa'

Atriz é chamada de grossa após foto com fã e justifica sua atitude: 'Ele entendeu o recado'

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h01

Bruna Marquezine explica atitude após ser chamada de grossa por fã após foto - Leo Franco / AgNews
Bruna Marquezine explica atitude após ser chamada de grossa por fã após foto - Leo Franco / AgNews

A atriz Bruna Marquezine decidiu explicar a polêmica que circulou na internet após a acusação de um fã. Um rapaz chamou a artista de grossa após ela colocar um dos braços na região da cintura para que ele não ficasse muito próximo de seu corpo na hora de uma foto no Rock in Rio.

Nas redes sociais, o homem falou: “Sábado passado no Rock in Rio fui tirar uma foto com a Bruna Marquezine! Mas ela foi tão meiga e grossa ao mesmo tempo! Tipo, ela deixou eu tirar foto com ela, mas eu encostei nela e ela disse 'por favor, não me encosta!'. Eu fiquei muito sem graça. Até porque eu queria abraçar ela!”.

A estrela da Globo rebateu a acusação dele com a justificativa de seu ato. “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na cintura ele pelo visto entendeu o recado”, afirmou ela.

Bruna ainda foi defendida pelos seguidores, que concordaram com sua atitude: “Estou a favor da Bruna nessa polêmica da foto com o fã. Ninguém é obrigado a aceitar ficar sendo tocado por um estranho. Sou da seguinte opinião: meu corpo, minhas regras!”.