Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / TV

Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com a Globo

Atriz encerra contrato fixo com emissora de TV. Saiba mais!

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h16

Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com a Globo - Globo/João Miguel Júnior
Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com a Globo - Globo/João Miguel Júnior

A atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da Globo.

Segundo o site Observatório da TV, a estrela e a emissora decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato fixo que mantinham desde 2003. A partir de agora vão fazer contratos por obra.

A Rede Globo confirmou a informação ao site com um comunicado: “Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”.

Bruna Marquezine está longe da telinha da Globo desde o fim da novela Deus Salve o Rei.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz falou sobre situação na emissora carioca em uma entrevista no canal de Giovanna Ewbank. “Não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito... Não fui demitida, isso é um fato. É que eu realmente não posso contar”.

OPINIÃO SOBRE O BBB20

A atriz Bruna Marquezine deu uma opinião polêmica nas redes sociais sobre o surfista Lucas Chumbo, um dos emparedados do Big Brother Brasil 20"Um total de zero chances do Chumbo ficar", disse um influenciador nas redes sociais.

Rapidamente Marquezine concordou com o comentário e revelou que quer a eliminação do surfista. "Menos um tóxico", disparou ela. Chumbo tem sido criticado após destilar comentários considerados impróprios. Ele chegou a criticar a aparência de algumas participantes da competição.