Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com a Globo

Atriz encerra contrato fixo com emissora de TV. Saiba mais!

Redação Contigo! Publicado segunda 27 janeiro, 2020

Atriz encerra contrato fixo com emissora de TV. Saiba mais!
Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com a Globo - Globo/João Miguel Júnior

A atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da Globo.

Segundo o site Observatório da TV, a estrela e a emissora decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato fixo que mantinham desde 2003. A partir de agora vão fazer contratos por obra.

A Rede Globo confirmou a informação ao site com um comunicado: “Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”.

Bruna Marquezine está longe da telinha da Globo desde o fim da novela Deus Salve o Rei.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz falou sobre situação na emissora carioca em uma entrevista no canal de Giovanna Ewbank. “Não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito... Não fui demitida, isso é um fato. É que eu realmente não posso contar”.

OPINIÃO SOBRE O BBB20

A atriz Bruna Marquezine deu uma opinião polêmica nas redes sociais sobre o surfista Lucas Chumbo, um dos emparedados do Big Brother Brasil 20"Um total de zero chances do Chumbo ficar", disse um influenciador nas redes sociais.

Rapidamente Marquezine concordou com o comentário e revelou que quer a eliminação do surfista. "Menos um tóxico", disparou ela. Chumbo tem sido criticado após destilar comentários considerados impróprios. Ele chegou a criticar a aparência de algumas participantes da competição. 

Último acesso: 22 Feb 2020 - 23:00:10 (1096759).