Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / MAIS QUE AMIGAS

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann gravam vídeo juntas após boatos de brigas

Artistas já haviam negado boatos de mal-estar e até trocaram elogios nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2020, às 13h56 - Atualizado às 13h59

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann se divertem após boatos de brigas - Instagram
Bruna Marquezine e Rafa Kalimann se divertem após boatos de brigas - Instagram

Nesta quinta-feira (31) Bruna Marquezine e Rafa Kalimann mostraram que a relação entre as duas vai muito bem, obrigada. É que alguns boatos que elas estariam com a relação estremecida começaram a circular, mas tudo não passa de um mal-entendido.

Rafa chegou a negar o desentendimento e Marquezine fez questão de elogiar a musa nos cliques registrados durante a viagem que elas estão fazendo para uma ilha particular em Angra dos Reis, acompanhadas ainda de Daniel Caon, Manu Gavassi e Thelma Assis, que foram compartilhados por Kalimann nas redes sociais.

Depois dos elogios nas fotos, Rafa e Bruna ainda fizeram um vídeo em que aparecem juntas, se abraçando, e brincando com os rumores de que não se gostam.

"Desculpa, não posso te filmar porque a gente não se dá bem", brincou Rafa. "A gente não se suporta. Acordo perguntando para a Manu todos os dias: 'a Rafa já me ama?'", disse a atriz, abraçando Rafa.

Segundo publicações, a atriz estaria incomodada pelo fato de a influencer e ex-BBB filmar e compartilhar em sua rede social alguns momentos em que ela aparece.

O ELOGIO:

Dentro de um iate, a ex-BBB posou com um microvestido rosa-choque e fez o maior charme para a câmera enquanto exibia boa forma. Na legenda, somente um emoji de florzinha cor de rosa.

Após boatos de que ela estaria se desentendendo com Bruna Marquezine durante a viagem, a atriz fez questão de elogiar Rafa nos comentários: "Um chicletinho perfeito".