Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / No Saia Justa

Bruna Linzmeyer faz depoimento sincero sobre masturbação: ''Desde criança''

Em programa de TV, atriz fez revelações íntimas sobre autoconhecimento

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer faz depoimento sincero sobre masturbação: ''Desde criança'' - Reprodução
Bruna Linzmeyer faz depoimento sincero sobre masturbação: ''Desde criança'' - Reprodução

Convidada do programa Saia Justa desta quarta-feira (5), a atriz Bruna Linzmeyer surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação íntima.

Ela bateu um papo aberto sobre autoconhecimento com as apresentadoras Gaby Amarantos, Pitty, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle.

"Eu sempre fui muito livre, sempre tive uma cesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e a minha família. Então eu sempre me masturbei desde criança, tenho muitas memórias de criança me roçando nas coisas. E não lembro de ter sido 'isso não pode acontecer'. Me masturbava criança, me masturbo até hoje", afirmou.

Durante o programa, a atriz também falou sobre a luta por liberdade e as dificuldades de ser mulher num país machista.

"Eu não lembro de restrição, mas os cortes que a gente recebe como mulheres e meninas são porque a gente precisa estar ligada. O assédio e os estupros acontecem entre a gente então a gente precisa entender o que nosso corpo significa no mundo", declarou.

Segundo a atriz, o fato de ser lésbica a ajudou a conhecer mais sobre o corpo feminino e a ajudou a compreender as pluralidades de formas do corpo das mulheres.

"Enquanto lésbica, tem um encontro de olhar , descobrir outros formatos, cores, texturas, como fica lubrificado. E isso é uma descoberta sobre si mesma e a outra, sobre descobrir prazer. Essa descoberta do corpo a gente precisa ter", afirma.