Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE

Bruna Griphao passa por cirurgia no joelho após agravar lesão: ''Tive medo''

Atriz conta que situação pirou após se machucar enquanto dançava Beyoncé

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 19h09 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao passa por cirurgia - Instagram
Bruna Griphao passa por cirurgia - Instagram

Bruna Griphao usou as redes sociais nesta sexta-feira (14) para contar que passou por uma cirurgia no joelho. Com um clique onde aparece deitada na cama do hospital, a atriz contou que teve dificuldades em aceitar que precisava fazer o procedimento.

“Finalmente operei meu joelho! Pra quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo pra não operar... Até porque eu estava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar”, disse ela.

A musa contou ainda que, com o tempo, o rompimento foi causando outros problemas e ela se viu obrigada a passar pela cirurgia. Bruna explicou que o motivo do medo era porque essa seria a primeira vez que ela faria um procedimento cirúrgico.

“Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal, e eu não digo pra dar mortal pra trás não, digo pra conseguir fazer coisas básicas. Eu passei um longo período da minha vida negando a necessidade que eu tinha de uma operação. Me deixei ouvir muitas opiniões “ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar” e isso me dificultou muito de aceitar”, explicou.

Griphao aproveitou o momento para refletir sobre coisas que acontecem sem planejamento e como as pessoas devem se esforçar para aceitar o que vem com isso.

GATA:

Dona de uma beleza ímpar, Bruna Griphaonão brinca em serviço quando o assunto é impressionar. Recentemente, a atriz atualizou o seu perfil nas redes sociais com um clique de deixar qualquer um de queixo caído.

A musa posou só de biquíni, deu uma levantadinha estratégica na lateral dele, e ostentou o corpão sarado ajoelhada na beira da piscina.

Veja: