Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Bruna Griphao eleva temperatura ao surgir em clique de biquíni: ''Gata''

Em cachoeira, atriz ostenta corpo escultural e deixa fãs de queixo caído

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 20h58 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao arranca suspiros - Instagram
Bruna Griphao arranca suspiros - Instagram

Uau! Bruna Griphao ostentou muita beleza e boa forma nesta sexta-feira (31) ao surgir em um clique só de biquíni curtindo um dia ensolarado em uma cachoeira.

O clique, feito antes do isolamento social, foi publicado no Instagram da musa e rendeu muitos elogios de seus seguidores, que não pouparam nas palavras.

Na imagem, a musa surge exibindo barriga definida, cintura fininha e pernas torneadas e, na legenda, ela confessou estar com saudades de poder curtir a vida mais livremente.

“Saudade de um dos meus lugares favoritos no mundo (com uma das pessoas favoritas)”, disse ela, que marcou uma amiga na publicação.

Nos comentários, os fãs se mostraram animados: “Gata”, “Tudo nessa foto é perfeito”, “Que abdômen”, “Perfeita”, “Linda demais” disseram alguns deles.

SEMPRE GATA:

Griphaotirou o fôlego de seus seguidores na noite da última terça-feira, 28. A atriz atualizou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique de cair o queixo. A musa surgiu na imagem com um micro biquíni preto e, lindíssima, ostentou seu corpão invejável.

A beleza e ótima forma de Bruna roubaram a cena na web e seguidores da musa não economizaram elogios nos comentários da publicação: Sereia que vira Deusa na terra”, disse um dos internautas.

Veja: