Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / CORPÃO

Bruna Griphao eleva a temperatura da web ao ostentar corpo invejável de biquíni: “Umas das 7 maravilhas do mundo”

Ela deu um sorrisão e posou em cachoeira exibindo seu abdômen trincado e suas pernas torneadas

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 08h44 - Atualizado às 09h10

Bruna Griphao eleva a temperatura da web ao ostentar corpo invejável de biquíni - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao eleva a temperatura da web ao ostentar corpo invejável de biquíni - Reprodução/Instagram

Bruna Griphao não brinca em serviço quando o assunto é impressionar.

Poderosa, a musa atualizou o seu perfil nas redes sociais na noite da última quinta-feira, 20, com um clique de parar o trânsito. Na cachoeira, ela deu um sorrisão e, além de ostentar sua beleza ímpar, exibiu seu abdômen para lá de sarado e suas coxas malhadíssimas.

Na legenda da publicação, descontraiu: “Uma Bruna na cachu não quer guerra com ninguém”.

O clique gerou muita euforia na web e os seguidores, é claro, não deixaram de elogiar a atriz: “Postando foto para eu ficar todo arrepiado”, “Umas das 7 maravilhas do mundo”, escreveram internautas impressionados. “Espetáculo de Mulher”, se derreteu outro.

OPEROU

Bruna Griphao usou as redes sociais há alguns dias para contar que passou por uma cirurgia no joelho. Com um clique onde aparece deitada na cama do hospital, a atriz contou que teve dificuldades em aceitar que precisava fazer o procedimento.

“Finalmente operei meu joelho! Pra quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo pra não operar... Até porque eu estava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar”, disse ela.

musa contou ainda que, com o tempo, o rompimento foi causando outros problemas e ela se viu obrigada a passar pela cirurgia. Bruna explicou que o motivo do medo era porque essa seria a primeira vez que ela faria um procedimento cirúrgico.