Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Bruno Gagliasso ensina filho mais velho a andar de bicicleta: ''Melhor ciclista''

Ator compartilha momento de diversão com o herdeiro e aquece coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso se diverte com o filho - Instagram
Bruno Gagliasso se diverte com o filho - Instagram

Explosão de fofura! Bruno Gagliasso deixou seu lado papai coruja falar mais alto nesta sexta-feira (17) e se divertiu bastante na companhia de seu segundo filho.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique onde aparece junto de Bless em um momento de pura diversão. O esposo de Giovanna Ewbank ensinou o herdeiro a andar de bicicleta e derreteu-se de amores por ele.

“Meu melhor amigo é o melhor ciclista da região (e eu sou o ninja!)”, escreveu ele na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram, onde os dois aparecem fazendo uso da máscara de proteção facial contra o Covid-19.

Nos comentários, os fãs do galã, que foi pai novamente há poucos dias, foram só elogios. “Ele é lindo demais”, “Vocês são lindos e abençoados”. Outra coisa que chamou atenção foi a máscara do pequeno, que tinha o símbolo do time de futebol Flamengo.

PAPAI DEDICADO:

Na última quinta-feira (16), Bruno Gagliasso encantou os seguidores ao compartilhar um registro fofíssimo com Zyan, seu filho mais novo.

O ator mostrou um clique da mão pequenina do recém-nascido segurando o dedo do papai. "Amor", escreveu ele no Instagram.

Veja: