Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Britto Jr faz críticas ao 'Domingão' em homenagem à Marília Mendonça: "Constrangedor"

Britto Jr não gostou da homenagem preparada por Luciano Huck e fez duras críticas nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr detona 'Domingão' em homenagem à Marília Mendonça: "Constrangedor" - Reprodução/Instagram
Britto Jr detona 'Domingão' em homenagem à Marília Mendonça: "Constrangedor" - Reprodução/Instagram

O jornalista Britto Jr usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) para criticar a homenagem preparada pelo programa Domingão com Huck ao legado de Marília Mendonça.

Ele classificou o programa como "sensacionalismo barato" e "constrangedor". 

No palco da atração, amigos da sertaneja se apresentaram, contaram histórias e prestaram homenagens. Ao fim, estrelas da Globo leram uma carta dedicada ao filho da cantora, Leo.

"Domingão foi atentado contra o luto. Os programas devem evitar o sensacionalismo barato feito toda vez que ocorrem tragédias. Constrangedor", afirmou Britto Jr.

Veja:

HOMENAGENS

Mais cedo, Maraísausou as redes sociais para mostrar aos fãs uma tocante homenagem que fez ao produtor Henrique Bahia, uma das vítimas fatais do acidente aéreo que também vitimou Marília Mendonça.

"Olha meu amigo Bahia… Uma hora dessa você deve estar com inveja aí em cima… Porque eu tô aqui, tomando uma, pensando em você, ouvindo um sertanejo com sua equipe inteira! Essa é a forma que lembraremos de você! Você sempre foi o melhor produtor do Brasil; sempre tratou os artistas de igual pra igual! Sem contar que você gostava de uma boa farra igual nóis [sic] né?!", começou ela.