Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Britto Jr. afirma que Record TV forjou demissão de Marcos Mion e alfineta diretor: “Um mer***”

Em conversa com seguidores, jornalista vibra ida do apresentador à TV Globo e expõe desavenças com Rodrigo Carelli

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr. afirma que Record TV forjou demissão de Marcos Mion e alfineta diretor: “Um mer***” - Reprodução/Instagram
Britto Jr. afirma que Record TV forjou demissão de Marcos Mion e alfineta diretor: “Um mer***” - Reprodução/Instagram

Britto Jr. não perdeu a oportunidade de criticar a Record TV ao comentar ida de Marcos Mion à TV Globo em um bate-papo com os seguidores.

No início da madrugada desta segunda-feira (16) o jornalista parabenizou os diretores da emissora por terem demitido o apresentador e, ainda, expôs suas divergências com Rodrigo Carelli.

“Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, disse.

Na sequência, o ex-apresentador do Hoje em Dia respondeu um seguidor que questionou se a direção da emissora de Edir Macedo precisou escolher entre Mion ou Carelli.

“Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um merda”, alfinetou e acrescentou em resposta ao internauta. “Ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”.

REALIZANDO UM SONHO

O apresentador Marcos Mion fez sua primeira aparição na TV Globo após ser contratado. Na sexta-feira (13), ele esteve no Encontro e foi recebido por Fátima Bernardes.

Assim que chegou nos Estúdios Globo, ele foi recebido na padaria pela apresentadora. Perplexo, ele não acreditou na surpresa preparada pela produção.

"Que emoção. Pra você é normal, você é a Fátima, mas eu tomei um susto. Imagina você em casa entrar numa padaria e está a Fátima Bernardes lá?", brincou ele na abertura do programa.