Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Briga na emissora! Apresentadora pede demissão da RedeTV! após fala preconceituosa de Sikêra Jr, diz coluna

Nathalia Arcuri decidiu colocar um ponto final em seu trabalho na empresa; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga na emissora! Nathalia Arcuri pede demissão da RedeTV! após fala preconceituosa de Sikêra Jr, diz coluna - Reprodução/Instagram/RedeTV
Briga na emissora! Nathalia Arcuri pede demissão da RedeTV! após fala preconceituosa de Sikêra Jr, diz coluna - Reprodução/Instagram/RedeTV

A apresentadora Nathalia Arcuri, do 'Me Poupe! Show', está deixando a RedeTV!

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a comunicadora colocou um ponto final em sua estadia após não concordar com a política da empresa em relação a Sikêra Júnior, do 'Alerta Nacional'.

É que o jornalista teve uma atitude homofóbica no Dia do Orgulho LGBTQIA+, dizendo que homossexuais são uma "raça desgraçada". Mesmo fazendo uma nota de repúdio contra a atitude, a emissora decidiu manter o apresentador no programa, fato que causou revolta entre os profissionais da TV. 

Ainda segundo a coluna, outros funcionários ameaçam deixar a emissora por não concordarem com o ocorrido. 

DESABAFO

Após Sikêra Jr. repercutir preconceito ao chamar público LGBTQIA+ de "raça desgraçada", Larissa Siqueira, filha do apresentador, passou a receber mensagens de ódio nas redes sociais, bem como todo o restante da família.

Na última quinta-feira (1), a jovem abriu uma live em seu perfil oficial e o caso do pai foi um dos assuntos abordados. "Não concordo com as opiniões dele. Faço o que eu posso fazer, mas não consigo mudar a cabeça de uma pessoa. Eu tento, mas não posso", desabafou.