Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Coitada

Brasileira no 'Big Brother' dos EUA tem biquínis ousados confiscados: "Triste"

Indy Santos, brasileira que participa no 'Big Brother' dos Estados Unidos é censurada e fica sem biquínis; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2022, às 10h38

Brasileira no 'Big Brother US' tem biquínis ousados confiscados e se revolta - Reprodução/Twitter
Brasileira no 'Big Brother US' tem biquínis ousados confiscados e se revolta - Reprodução/Twitter

A brasileira Indy Santos, que está participando do Big Brother dos Estados Unidos, foi impedida de usar os biquínis que levou para a casa do reality.

Ao abrir as malas para ir curtir a piscina do programa, ela se chocou ao descobrir que nenhum dos biquínis foi aprovado pela equipe e foram todos confiscados. O motivo? Eram ousados demais.

É que os biquínis brasileiros costumam ter um corte bem mais ousado do que os comercializados fora do país, então a produção decidiu que ela não poderia mostrar tanto o corpo na atração. "Estou muito triste", declarou, enquanto conferia as malas.

Para não ficar fora da piscina, ela decidiu entrar com um maiô bem mais conservador. A bela, nascida em Santos, é formada em jornalismo e já trabalhou na TV diversas vezes, inclusive como repórter do Domingão do Faustão, mas hoje mora nos EUA e trabalha fora das câmeras. Confira:

FALANDO EM REALITY...

Na última segunda-feira (4), a ex-BBB Patrícia Leittecausou alvoroço nas redes sociais ao entregar que um de seus colegas de confinamento do Big Brother Brasil 18 estará em A Fazenda 14.

Sem citar o nome do possível participante, a influenciadora fez a revelação e pediu que os seguidores chutassem quem seria o escolhido.

"Soube que tem uma pessoa do meu BBB que vai estar na 'Fazenda'. Alguém desconfia de quem seja?", disparou ela em sua página.