Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Boninho não deita para Mariana Rios após apresentação avassaladora e atriz reclama: "Ah, não"

Após performance digna de 10 no 'Show dos Famosos', cantora ouviu crítica do diretor e não se segurou

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2021, às 19h42

Boninho não deita para Mariana Rios após apresentação avassaladora e atriz reclama: "Ah, não" - Reprodução/TV Globo
Boninho não deita para Mariana Rios após apresentação avassaladora e atriz reclama: "Ah, não" - Reprodução/TV Globo

A atriz Mariana Rios foi vítima da rigidez de Boninho durante o Show dos Famosos deste domingo (31) após homenagear a cantora Elba Ramalho.

É que após notas perfeitas, ela esperava ganhar um 10 do diretor, o que não aconteceu.

"Eu adorei o teu trabalho, principalmente no teu final porque exigia fôlego. É uma outra pegada quando você tem que cantar e dançar. Você foi num super conforto, trouxe um pouco da Elba sim, mas ela tem um vibrado que ela alonga mais e você malandramente trabalhou dentro do seu conforto. Poderia ter alongado um pouco mais, então 9,9", afirmou o comandante do núcleo de realities da Globo.

Decepcionada, ela rebateu a nota do diretor com bom humor e lembrou que ele não foi amolecido nem pela proximidade com seu aniversário.

"Ah não, nem no aniversário dele?", reclamou ela. Claudia Raia também discordou da nota e foi "repreendida" por Luciano Huck. "Nós respeitamos a opinião do coleguinha nesse programa", declarou.

Mesmo com a nota 9,9 do diretor, Mariana Rios segue liderando seu grupo na competição.

DIVIDIU OPINIÕES

O atleta Diego Hypólito não agradou o público ao homenagear o cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, durante o quadro Show dos Famosos parte do Domingão com Huck.

Neste domingo (31), ele foi muito criticado nas redes sociais. A afinação, a caracterização e a performance do ginasta renderam comentários negativos.