Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Negou tudo

Boninho ironiza influenciadores e nega convites para 'BBB20': ''Só que não''

Chefão do 'BBB' negou ter convidado youtubers; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho nega convites para BBB20 - Reprodução/Instagram
Boninho nega convites para BBB20 - Reprodução/Instagram

Após inúmeros influenciadores digitais afirmarem que teriam recusado convites para participar do BBB20, Boninho resolveu se pronunciar.

A cabeça por trás do reality global apareceu no Instagram ironizando os YouTubers e influenciadores que disseram ter rejeitado a proposta pra compor o elenco do Big Brother Brasil.

"Eu não fui convidado pro BBB20, mas vou dizer pra todo mundo que sim! Onde tem fumaça, não tem", escreveu o produtor, com uma imagem do mascote do programa e os dizeres "Só que não".

Entre os influenciadores que afirmaram ter sido convocados estão Felipe Castanhari, Thaynara OG e Carlinhos Maia. Além deles, Felipe Neto fez uma análise da ideia de chamar YouTubers, afirmando que será bastante inviável. "Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do que ele ganha em 3 meses", afirmou.

Nesta segunda-feira (25), a Folha de São Paulo informou que a Globo quer um tipo específico de famoso para integrar o elenco do BBB20: youtubers. O programa acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter e atraiu a atenção de influenciadores, como os citados, que resolveram contar sobre suas não-participações - que podem ou não ter sido cogitadas.

Oficialmente, ainda não há confirmação da proposta do Big Brother Brasil para 2020. Além dos rumores, em junho deste ano Boninho fez uma provocação a respeito do tema da edição. O diretor do reality global publicou uma foto em seu Instagram em que se lê "50/50". Fãs teorizaram que o elenco poderia ser composto por anônimos e famosos, o que se encaixaria na ideia dos influenciadores. Resta aguardar.

Boninho nega que houve convites para o BBB20