Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Boninho dá spoiler de novo programa de Fernanda Gentil e nega que a programação seja teen: ''É mega bacana''

Após rumores que o programa seria voltado para o público adolescente, diretor dá detalhes sobre a atração

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho dá spoiler de novo programa de Fernanda Gentil e nega que a programação seja teen - Instagram
Boninho dá spoiler de novo programa de Fernanda Gentil e nega que a programação seja teen - Instagram

Nesta sexta-feira (13), Boninho decidiu falar sobre o novo programa que será comandado por Fernanda Gentil, na TV Globo, e negou que a atração será voltada ao público jovem.

Nas redes sociais, o diretor revelou que o projeto, que se chamará Zig Zag, será um game divertindo e diferente. Ele também garantiu que as especulações que a atração seja teen não procedem.

“Passei pra falar sobre o ‘Zig Zag’ que começaram a falar aí. Sites começaram a pensar o que é programa teen, [mas] nada disso. ‘Zig Zag’ é um game mega bacana, criativo, diferente.”

“É um jogo que a gente vai trazer muita gente pra brincar. A Fernanda [Gentil] no comando e vai ser bem curioso. Foi uma encomenda do Amaury do canal da Globo e a gente criou um game diferente. Então, fica ligado. É legal e diferente.”, finalizou o diretor.

RECEPÇÃO CALOROSA!

Começando os trabalhos! Marcos Mion comemorou sua contratação na Rede Globo ao lado de Boninho nesta última terça-feira (10). 

Em suas redes sociais, o apresentador publicou um vídeo ao lado do Big Boss em que os dois brindam e se abraçam para celebrar o novo ciclo na emissora. 

Veja: