Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB

Boninho confirma influenciadores no BBB 21: ''Apostar no que deu certo''

Diretor anuncia estratégias da Rede Globo para 2021 e fala que formato do BBB 20 permanece

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho confirma influenciadores no BBB 21 - Instagram
Boninho confirma influenciadores no BBB 21 - Instagram

Boninho usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (23) para confirmar que a próxima edição do Big Borther Brasil terá influenciadores outra vez.  

O diretor falou, através de um vídeo, que a Rede Globo já á definiu as estratégias para o ano que vem e, para o reality de confinamento, vai "apostar no que deu certo". 

“É lógico, a gente vai apostar no que funcionou muito bacana. A galera VIP vai estar no BBB”, disse ele durante a gravação. Já na legenda do vídeo, ele deu um pouco mais de detalhes. 

“A Rede Globo anunciou hoje o novo conceito de comercialização e, junto com isso, revelamos um pouco dos nossos projetos para 2021. Então já começamos BBB com pipoca e camarote confirmado”, escreveu.  

Boninho também falou sobre o The Voice +. Nos comentários, participantes do BBB 20 comemoram que o formato da edição passada irá permanecer. O youtuber Pyong Lee foi um deles.  

ROMANCE:

Ana Furtado recebeu uma homenagem super especial do maridão, Boninho. A apresentadora completou 47 anos nesta quinta (22) e, para marcar a data, o diretor da Globo fez uma declaração para a amada

"Nem parece que te conheci há 25 anos. Para mim continua sendo hoje, mas lógico te amando muito mais. Essas muitas Anas, que carregam um só e lindo coração. A Ana da Bella, a Ana divertida, a Ana lutadora, Ana da família, Ana da minha vida. Feliz aniversário!", escreveu Boninho na legenda da publicação.

Veja: