Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Spoiler?

Boninho cita nomes para BBB 20 e manda recado aos fãs: ''Esse ano é fogo no parquinho''

Diretor brincou com a possibilidade de alguns famosos no reality e falou sobre sua expectativa

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado mostra sua reação hilária ao ver Boninho em 'A Dona do Pedaço' - Arquivo Pessoal
Ana Furtado mostra sua reação hilária ao ver Boninho em 'A Dona do Pedaço' - Arquivo Pessoal

Está chegando a hora! O diretor de TV Boninho movimentou as redes sociais após o anuncio da TV Globo e atiçou ainda mais a imaginação dos fãs.

Em seu Instagram, o marido de Ana Furtado entrou na brincadeira dos telespectadores e citou alguns nomes que poderiam fazer parte do elenco. Vale lembrar que na vigésima edição do programa os brothers serão composto por convidados e famosos.

"Cuidado com o chute. No BBB tem gente de todas as tribos, de muitas idades e cidades também. Agora chegou a hora de tentar adivinhar ou tentar dizer que tem bola de cristal e sabe quem vai entrar, só pra depois dizer que já sabia, que foi o dono do furo", brincou.

"Só que está mais pra água do que fogo e esse ano é fogo no parquinho que a gente quer. Então vá de Ana, Benício, Manoel, Frederico , Washington, Tadeu ou Zenilde. Vale chutar qualquer nome, só que pode doer!", finalizou ele.

MUDANÇAS!

A TV Globo revelou em primeira mão os primeiros 'spoilers' sobre a vigésima edição do Big Brother Brasil.

Em nota oficial, a emissora garantiu que haverão diversas modificações neste ano. Entre os mais marcantes está mudança nos participantes, que será composto pela primeira vez por dois grupos: inscritos e convidados.

Além desta mudança, esta edição trará uma nova mudança no jogo. Apresentado por Tiago Leifert, o reality contará com com um líder com mais poderes do que nunca, novas formas de escapar do paredão e novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game.

Veja!