Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Fim de contrato

Bomba! Rachel Sheherazade deixa SBT após nove anos, segundo colunista

Emissora teria decidido não renovar contrato da jornalista; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h10

Rachel Sheherazade deixa SBT após nove anos, segundo colunista - Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade deixa SBT após nove anos, segundo colunista - Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade pode estar de saída do SBT em breve.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a apresentadora e jornalista não terá seu contrato renovado com a emissora de Silvio Santos. A notícia é uma verdadeira bomba, já que Rachel passou nove anos no canal.

A jornalista foi selecionada a dedo e trazida para o SBT da TV Tambaú, na Paraíba, após fazer sucesso na web com suas opiniões contundentes. As opiniões, no entanto, passaram a se chocar com a posição do SBT quando ela começou a criticar o governo federal. Em agosto de 2019, ela chegou a ser afastada de suas funções como apresentadora do SBT Brasil

Ainda de acordo com o colunista, o motivo da saída de Rachel não é a posição dela em relação a Bolsonaro, mas o salário alto, que seria um dos maiores da emissora toda.

CONTROVÉRSIAS

Em janeiro, ela se posicionou contra os grupos que se revoltaram com o especial de Natal do Porta dos Fundos.

No Twitter, a jornalista se colocou contra a censura do filme, que está envolvido em uma polêmica por retratar Jesus como um homem gay - interpretado por Gregório Duvivier. "Não gostou do filme do Porta dos Fundos? Não assista. Você não é obrigado. Isso vale para tudo. Uma piada te afronta? Não veja. Uma opinião te choca, não ouça. Um comportamento te soa imoral, não copie", escreveu ela.