Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Beth Goulart comove ao prestar nova homenagem à mãe falecida, Nicette Bruno: ''Me inspirou''

Celebrando 'Dia Internacional das Mulheres', atriz relembra matriarca, vítima da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bethe Goulart relembra Nicette Bruno - Instagram
Bethe Goulart relembra Nicette Bruno - Instagram

Beth Goulart comoveu seus seguidores nesta segunda-feira (08) ao fazer uma homenagem emocionante para a mãe, Nicette Bruno.

Nas redes sociais, celebrando o Dia Internacional da Mulher, a atriz resgatou um clique antigo ao lado da matriarca, que faleceu em dezembro passado após uma luta contra a Covid-19, e caprichou em suas palavras.

“No Dia Internacional das Mulheres, não posso deixar de homenagear minha mãe, minhas avós, minhas bisavós. Mulheres fortes que me inspiraram a ser quem sou. Devemos reverenciar nossa ancestralidade ela é nossa raiz nossa matriz e reconhecimento. Muitas outras mulheres me inspiram na vida e temos uma dívida de gratidão a todas as bravas e corajosas mulheres que nos ajudaram e ensinaram a ter voz, antes de nós, a ir em busca de nossos sonhos e assumir nossos desejos”, iniciou ela.

“A conquistar o respeito em casa, na sociedade e os nossos direitos num mundo cruel que devolve violência, falta de gentileza e agressão para manter a dominação. As mulheres são fundamentais para o mundo porque elas nos ensinam a amar, a sentir, a cuidar, a transformar, a olhar para o outro e colocá-lo antes de nós muitas vezes.”

A artista finalizou o texto falando sobre os ensinamentos da maternidade: “A maternidade nos ensina isso, os filhos são sempre mais importantes para nós e esta atitude de generosidade pode ser a salvação da humanidade. Deixar o egoísmo de lado, a vaidade, o orgulho e realmente se dar para o amor. Muito orgulho por todas que marcaram o tempo com seus nomes, suas histórias, seus exemplos. Hoje é um dia de gratidão, de respeito e de liberdade de ser quem somos!”.

CONSELHO:

Recentemente, a estrela compartilhou uma foto onde é possível observar um retrato das duas e um vídeo que registra um momento descontraído entre mãe e filha.

Goulart desejou força para seguir e frente e ainda aconselhou os seus seguidores: "Que Deus, na sua infinita bondade, fortaleça a todos nós. Cuide de quem você ama, tenha mais empatia pelo próximo."

Veja: